<>

Home » Poesias Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017







[ A ] [ B ] [ C ] [ D ] [ E ] [ F ] [ G ] [ H ] [ I ] [ J ] [ K ] [ L ] [ M ] [ N ] [ O ] [ P ] [ Q ] [ R ] [ S ] [ T ] [ U ] [ V ] [ W ] [ X ] [ Y ] [ Z ] [ 1 ... 9 ]


amor de um desesperado
por: leonardo

Pra mim, o amor vale mais que a paixão, mais você não esta disposto a me entregar o seu coração!
Como posso aprender a te amar se você não consegue se entregar de vez pra essa paixão!
Queria um amor e você só paixão, não posso viver assim querendo e não tendo seu coração!!!
Eu sei o amor aparece quando a gente menos espera, já parei de espera mais você ainda não apareceu pra mim me entregar e ganhar o seu amor!
Pra você não quero ser apenas um vaga-lume e sim brilhar como uma estrela no seu coração! Quero viver cada momento com você como se fosse o ultimo de minha vida ao teu lado! Não quero que o nosso amor vire rotina quero extravagar dia a dia com você ao meu lado! Não adianta a minha dor passar se as marcas no meu peito nunca vão curar! So quero que me perdoe se fiz algo de ruim mais quero o seu amor de volta, pois sem ele não sei mais viver! Pois o mais difícil pra mim não foi te querer e não te ter, foi ter você e depois te perder levando consigo meu coração que tanto te amou!! Sonhei com você achando que fosse realidade, mas quando acordei percebi que o que vivi ficou no meu passado e que foi o mais próximo que pude chegar a te encontrar novamente!
Essa paixão que vivemos pode ter sido divertida, mas o verdadeiro amor tem que vim do coração. E a paixão como tudo o que é quente, pode queimar como queimou minha vida e nem a água pode apagar o meu coração em chamas por um grande amor! Sei que te amo e por isso não te submeto a mudar, prefiro eu mudar pra você me amar! So quero dizer que não sei o que é o amor pois ninguém me amou como eu amei você, so sei que um sentimento louco, pois se vivemos uma paixão e foi uma loucura, ate posso imaginar o que o amor faz num coração!!